quinta-feira, 18 de abril de 2024
69 CASOS NA SEMANA

Três mortes por Coronavírus em poucas horas assustam Goioerê

16/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Da tarde de quarta-feira à noite de quinta-feira três moradores de Goioerê morreram em decorrência de complicações do Covid-19. Além disso o número de casos disparou esta semana, quando foram registrados de domingo a sexta-feira nada menos que 69 casos positivos de Coronavírus, média de 11,5 por dia.

                                 Os números são alarmantes e configuram a pior semana de Goioerê desde o início da pandemia de Coronavírus em número de casos e de mortos.
                                 Essa situação alarmante assustou aos moradores de Goioerê, principalmente aqueles que acreditavam que a pandemia estava acabando ou que não era fatal. As três mortes e o número elevados de casos positivos parece ter “acordado” essas pessoas e a expectativa é a de que o fim de semana não seja de muitas aglomerações em Goioerê.
.
REGIÃO
.
                                 As mortes não aconteceram apenas em Goioerê. Nas últimas horas foram registrados dois óbitos em Ubiratã (um na Santa Casa de Goioerê e outro em um hospital de Cascavel), um em Boa Esperança e outro em Moreira Sales (ambos na Santa Casa de Goioerê).