quinta-feira, 25 de abril de 2024
DESVIAR TRÁFEGO

Estrada que liga Aeroporto de Goioerê à PR-472 terá pedras irregulares

16/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     O prefeito Betinho Lima retornou de Curitiba com muitas novidades. Uma delas é fruto da audiência que manteve com o secretário da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Norberto Ortigara.

Betinho apresentou o projeto que tem para executar em 4 anos na zona rural, envolvendo a pavimentação de calçamento com pedras irregulares, de total de 10 quilômetros que contemplará trechos de praticamente toda zona rural de Goioerê que precisa de melhorias.
O Secretário Norberto Ortigara se comprometeu em fazer a liberação da pedra irregular e imediatamente autorizou a liberação de 3,8 quilômetros de pedras irregulares. O prefeito Betinho Lima explicou que com este recurso irá cascalhar um trecho de 3 quilômetros, que vai demandar do Aeroporto, passando pela Aldeia SOS até a rodovia PR-472, que liga Goioerê a de Rancho Alegre do Oeste.
“O calçamento com pedras irregulares neste trecho será muito importante porque vamos tirar grande parte do trânsito pesado, envolvendo caminhões, da avenida Mauro Mori, que com o calçamento, os motoristas vão optar por aquele trecho que encurtará o caminho para eles” – comentou o prefeito Betinho, lembrando que logo apresentará um grande projeto, que abrangerá toda a extensão da avenida Mauro Mori, e que favorecerá a diminuição do fluxo de caminhões naquele trecho.
“Quero agradecer ao grande amigo e parceiro, Norberto Ortigara, que me recebeu em seu gabinete e assumiu um compromisso de liberar em meus 4 anos de gestão estes 10 quilômetros de pedras irregulares para Goioerê” – frisou o prefeito Betinho Lima. (Da Assessoria).