quinta-feira, 25 de abril de 2024
TRÊS MORTES NO ASSENTAMENTO

Dois homens são assassinados e outro morre em confronto em assentamento no Paraná

16/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                Na madrugada deste sábado (15) foi registrado um duplo homicídio e tentativa de homicídio no Assentamento Arapongas em Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, onde dois homens foram executados com tiros. Os corpos foram encontrados por volta de 06h30. A mulher sobrevivente foi encaminhada para hospital.
                                A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Criminalística e IML estavam realizando os trabalhos no local, quando dois homens chegaram em uma motocicleta se identificando como irmão e pai de um dos mortos. Os dois tentaram romper a barreira para chegar até os corpos, quando foram impedidos pelos policiais.
                                O mais novo que seria menor de idade e irmão de um dos mortos, sacou uma pistola e atirou contra os policiais que revidaram e acertaram ele que morreu no local. O homem que se identificou como pai também sacou de pistola apontou para os policiais, sendo também baleado. Ele foi socorrido em estado grave.
                                Um policial civil que fazia os levantamentos de local do crime também foi baleado no braço e na perna, sendo socorrido ao hospital em Laranjeiras do Sul.
                                Será instaurado inquérito policial para apurar como realmente os fatos ocorreram. (PPnews/Com informações Olho Aberto).