sábado, 20 de abril de 2024
CONHEÇA A HISTÓRIA

Moradora de Moreira Sales faz Vakinha para construir casa

16/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Jayne Miranda, de 25 anos, mãe de três filhos, moradora de Moreira Sales, fez uma Vakinha Virtual para arrecadar dinheiro para construir a sua casa própria.

                               Há um ano Jayne comprou um terreno em um loteamento e paga prestações de R$ 313,00. Ela conta que trabalha e ganha R$ 1.100 por mês, que dão para as despesas. “Mas não sobra dinheiro para comprar uma lajota para construir o meu sonho” – conta.
                               Jayne é mãe solteira de três meninos, com idade de 9 meses, 4 anos e 9 anos e diz que batalha todos os dias para dar um futuro melhor a eles. Ela mora com os filhos na casa de sua mãe.
                               Disposta a construir sua casa, ela criou a Vakinha Virtual (veja o link abaixo) e também deixou um telefone à disposição e seu endereço, para quem quiser fazer a doação de material de construção.
                               “Venho aqui pedir a ajuda de vocês, que pode ser em qualquer quantia em dinheiro, cimento, lajota, qualquer material de construção. Quem puder me ajudar, eu agradeço de coração e desejo que Deus te dê em dobro” – pede a jovem, se comprometendo a postar nas redes sociais o progresso da construção, caso consiga doações.
                               Jayne mora na avenida Sebastião Pereira da Silva, casa 12, em Moreira Sales, e seu telefone para contato é (44) 99743-4546.
.
CLIQUE AQUI E ACESSE A VAKINHA VIRTUAL PARA AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DA CASA DE JAYNE MIRANDA.