sábado, 27 de abril de 2024
GOIOERÊ

Programa Meu Bairro Limpo coletou 9 caminhões de lixo e entulhos no Galileia

16/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                O programa Meu Bairro Limpo foi lançado na sexta-feira, 15, no Jardim Galileia, e foi um sucesso, coletando 9 caminhões de lixo e entulho.

                                O programa, idealizado pelo vereador Fabiano Barboza, foi desenvolvido em parceria entre a Secretaria de Viação e Obras e a Associação de Moradores do Jardim Galileia, com ampla participação dos moradores do bairro.
                                Conforme o presidente da Associação de Moradores, Ericles Leiva, o programa é de significativa importância, uma vez que o bairro necessitava dessa limpeza específica, e com o Programa, os moradores do bairro se beneficiam, de forma direta, proporcionando qualidade ambiental e saúde pública.
                                Por sua vez, o vereador Fabiano Barboza, agradece o apoio da Prefeitura, que foi representada pelo secretário de Viação e Obras, Sidnei Cruz. Fabiano ainda enaltece o apoio dos moradores, que apoiaram o programa, e colocaram materiais de descarte nas calçadas de suas casas, que foi recolhido pela Prefeitura. O vereador frisa em especial o apoio do prefeito Betinho Lima e do Secretário de Administração Gerson de Brito, que de pronto se colocaram à disposição do programa.
                                O objetivo do programa é percorrer todos os bairros da cidade. De acordo com a programação, amanhã, sábado, 16, será a vez do Jardim Primavera. Nos próximos dias, será divulgado outros bairros.