sábado, 20 de abril de 2024
RODADA DE NEGÓCIOS

Abertas inscrições para o programa Conexão Empresarial

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 A Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê e o Sebrae estão com inscrições abertas para o programa Conexão Empresarial, que será desenvolvido no dia 23 de maio, dentro da programação da Semana do Microempreendedor Individual.

                                 A secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, explica que o Conexão Empresarial é uma forma de rodada de negócios, uma oportunidade para os empresários fazerem network, de estarem conectados entre si, mostrando seus produtos.
                                 “É interessante que quando o empresário for para o evento ele leve folder, cartão, para poder apresentar o produto dele para os demais empresários participantes ou para as empresas compradoras que também estarão participando do evento. A Conexão Empresarial é hora de fazer o network dentro do município, divulgar a sua empresa e o seu produto” – salienta Regina Cruz.
                                 O Conexão Empresarial e a Semana MEI é uma parceria do Sebrae com a Secretaria de Indústria e Comércio, através da Sala do Empreendedor. As inscrições podem ser feitas através do telefone 3522-5820.