terça-feira, 16 de abril de 2024
MORTO É FILHO DE POLICIAL

Briga entre jovens termina com universitário morto no centro de Campo Mourão

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      Uma briga entre jovens no centro de Campo Mourão terminou com a morte do estudante de Agronomia, Matheus Monteiro da Silva, de 21 anos. Ele levou duas facadas no peito, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
                                     O amigo dele da mesma idade, Hudson Fernandes Rodrigues, também foi atingido com golpes de faca e está hospitalizado na Santa Casa. Informações apuradas que a briga ocorreu por volta da meia noite desta segunda-feira (13) em frente um bar na Avenida Irmãos Pereira.
                                     O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, mas em razão da gravidade dos ferimentos de Matheus, foi acionado a Unidade Avançada do SAMU, que levou o rapaz até o Pronto Socorro, que é o hospital mais próximo. O outro jovem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com ferimentos sem risco de morte.
                                     A Polícia Militar realizou buscas para tentar encontrar o autor do crime. Ainda não se sabe a motivação da briga. Matheus era filho de um policial militar do 11º BPM. (Fonte: Tribuna do Interior)