sexta-feira, 29 de março de 2024
TRAGÉDIA NA RODOVIA

Dois ciclistas morrem atropelados por veículo na região de Maringá

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      O acidente fatal foi registrado no final da tarde desta terça-feira (14-05) na marginal da rodovia PR-323 em Paiçandu. Agnaldo José Laudino de 43 anos, conduzia um GM/Celta sentido Maringá/Paiçandu, quando ainda por motivo desconhecido, perdeu o controle da direção atingindo dois ciclistas e colidindo violentamente contra um poste.
                                      Além do motorista, o seu filho Aleksandro José Vieira Laudino de 19 anos, que estava no banco do passageiro, ficaram preso às ferragens e foram resgatados por homens do Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhados por equipes do SAMU e SIATE, com ferimentos moderados a hospitais de Maringá. Já os dois ciclistas tiveram morte instantânea. Uma das bicicletas ficou completamente destruída.
                                      O pedreiro, Nilo Ferreira de Andrade de 65 anos e o jovem Alan Thiago Longhi de 28 anos, retornavam de mais uma jornada de trabalho quando aconteceu o trágico acidente.
                                      Ambos envolvidos no acidente eram e são moradores de Paiçandu. A polícia militar confeccionou o boletim de ocorrência e a perícia técnica realizou todos os procedimentos que irão apontar as causas do acidente. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram recolhidos ao IML de Maringá. (Plantão Maringá)