domingo, 25 de julho de 2021
TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS

Empresário morre em colisão envolvendo três veículos na região de Maringá

13/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Uma batida envolvendo três automóveis no KM 73 da rodovia PR-317, entre as cidades de Maringá e Iguaraçu, matou uma pessoa e deixou outras três feridas. O trágico acidente que mobilizou um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu, foi registrado na tarde de sábado, 9. 

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu um automóvel modelo Honda Civic com placas do
Mato Grosso, um VW Gol da cidade de Munhoz de Melo e uma picape Fiat Strada de Sarandi. Pelo que foi apurado no local, através dos Patrulheiros do Posto de Iguaraçu, o Civic e o Gol trafegavam no mesmo sentido, Maringá a Iguaraçu. Já a caminhonete seguia em sentido oposto.
De acordo com a PRE, a colisão ocorreu no momento em que o motorista do VW Gol, um jovem de 21 anos, ultrapassava o Civic. O Honda Civic atingiu a lateral do Gol que ficou desgovernado, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a picape. O impacto foi extremamente violento e deixou o Gol totalmente destruído. A picape chegou a capotar, e o carro com placas do MT saiu da pista de rolamento.
O jovem empresário Mateus Henrique Olegário Souza, condutor do VW, ficou preso entre as ferragens do carro e morreu no local. Um amigo do motorista, que ocupava o banco do passageiro, sofreu ferimentos moderados. Os outros dois motoristas foram socorridos apresentando ferimentos leves, segundo o Samu.
Conhecidos do rapaz que faleceu disseram que ele era proprietário de uma conveniência em Munhoz de Melo, e
que ele retornava de Maringá, onde havia realizado algumas compras para abastecer seu estabelecimento. O corpo do motorista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. (As informações são do Plantão Maringá).