sábado, 20 de abril de 2024
ENVIO DE NUDEZ E EXTORSÃO

Homem é vítima do Golpe da Donzela na região

13/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Um morador de Jesuítas foi vítima do Golpes da Donzela na cidade de Jesuítas, mas não chegou a ceder à tentativa de extorsão e não depositou dinheiro para o golpista. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira, 11.

O homem relatou que começou a trocar mensagens via rede social Facebook, com uma mulher. No começo a conversa era tranquila, segundo informou, porém, em determinado momento ela encaminhou fotos suas nuas e pediu para o ele enviar nudes para ela.
Sem imaginar que se tratava de um golpe, o homem enviou fotos suas para ela. Em determinado momento, uma pessoa lhe adicionou na rede social WhatsApp, se identificando como Policial Civil, dizendo que o depoente tinha mandado fotos íntimas para uma pessoa menor de idade, e que ele poderia ser preso por pedofilia, exigindo a quantia de R$ 1.500,00 para que ele não tocasse o processo para frente.
A vítima disse não ter o dinheiro então o referido homem quis saber quanto ele tinha no banco. O homem garantiu não ter feito deposito algum e que de imediato procurou um advogado e posteriormente a delegacia local, para ser tomadas as medidas cabíveis. (Goionews/Radar BO).