domingo, 19 de setembro de 2021
GOIOERÊ - EDUCAÇÃO

Betinho Lima visitou obras de reformas em creches e escolas de Goioerê

13/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, e a Secretária de Educação, Aline Suellen, realizaram na última semana visita a dois Centros de Educação Infantil (CMEIs) e uma Escola Municipal que estão recebendo melhorias em suas estruturas físicas. São eles os CMEIs Santa Bárbara (Jaracatiá), Rotary Vila Guaíra e Escola Municipal Ladislau Schicorski.

                                    Um compromisso do prefeito Betinho Lima é concluir obras em andamento ou dar continuidade aos projetos que estão no planejamento, em respeito à população que aguarda pelas melhorias que foram anunciadas.
                                    E assim que assumiu, foram retomadas as obras de ampliação do Cmei Santa Bárbara, que ganhará novas salas de aula, dobrando a capacidade de atendimento, passando de 40 para 80 alunos. Outras melhorias são a cobertura do pátio e novos banheiros novos. A secretária Aline informou que a previsão de conclusão da ampliação é para o mês de setembro e demandará recursos no valor de R$ 470 mil.
                                    Betinho anunciou que já está na licitação todo mobiliário que será instalado no Cmei. “Os moradores de Jaracatiá merecem uma atenção especial da administração e vamos oferecer um ambiente com conforto e comodidade para nossos alunos” – destacou o prefeito.
                                    A outra visita foi no Cmei Rotary Vila Guaíra que vai ganhar um parque infantil e está sendo instalado a base para receber os brinquedos. A visita foi encerrada na Escola Ladislau Schicorski onde o prefeito Betinho Lima solicitou do Planejamento a construção de um muro para maior segurança à escola.