terça-feira, 23 de abril de 2024
MANHÃ DE HOJE

Carga de lunetas e sprays de pimenta são apreendidas em Cruzeiro do Oeste

13/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, apreendeu na manhã desta terça-feira (12), na rodovia PR-323 em frente ao posto de fiscalização do município, uma carga de lunetas e sprays de pimenta.
                               De acordo com informações da PRE, durante fiscalização em frente ao posto, um caminhão trator com placas de Sete Quedas (MS), carreta de Amambai (MS) foi abordado. Durante a vistoria, os policiais encontraram produtos vindos do Paraguai na parte interna (cabine), todos sem comprovantes fiscais.
                               O condutor do caminhão apresentou nota fiscal da carga de couro de boi. Ele afirmou que pegou a mercadoria em Ponta Porã (MS) e levaria até Maringá (PR). Os policiais ainda realizaram uma vistoria na carga, mas nada de ilícito foi encontrado.
                               A carga de lunetas e sprays de pimenta foi apreendida na presença do motorista (testemunha). Ele foi qualificado e liberado para seguir viagem e a mercadoria foi encaminhada até o depósito da Receita Federal de Guaíra (PR) para as providências cabíveis. (Fonte: Umuarama News)