sexta-feira, 26 de abril de 2024
QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe e equipe do Social se reúne com representante do SENAC

13/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               O Prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, recebeu em seu gabinete o representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Matheus Mamede, para uma conversa sobre capacitação e cursos profissionalizantes, como corte e costura, manicure entre outros ofertados pelo Senac.

                               A expectativa do prefeito Akio Abe é de manter essa Parceria entre Prefeitura e Senac, para gerar qualificação aos munícipes que, assim, estarão mais preparados para o mercado de trabalho e ainda terão a oportunidade de trabalhar em casa.
                               “Este momento do nosso início de gestão foi para analisar uma possível parceria com o órgão, nas próximas semanas teremos mais novidades em relação ao Senac, pois vamos buscar o melhor para nossos munícipes e mais qualidade no serviço prestado, dando uma melhor qualidade vida a todos” - disse o Prefeito Akio Abe
                               Também estiveram presente na Reunião o secretário de Administração, Fernando Bergo, a secretaria da Ação Social, Maria Aparecida Abe, o Diretor do CRAS, Joãozinho, e a servidora do município Cida Bugno. (Marcos Cristo/Assessoria de Comunicação).