quinta-feira, 28 de março de 2024
CRIME BÁRBARO EM CAMPO MOURÃO

Suspeito de ter matado jovem filho de policial é preso em chácara na BR-272

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Por meio de denúncia anônima, o paradeiro do suspeito de ter esfaqueado Monteiro foi descoberto. Os policiais foram informados de que ele estava em uma chácara, às margens da rodovia BR-272, em Campo Mourão.

                                    Os policiais foram ao local e o detiveram. O irmão dele, que estava na residência e deu cobertura na fuga, abrigando o mesmo na propriedade, também foi detido. Durante as investigações, mais dois rapazes foram detidos e o veículo Cross Fox, que teria sido usado na fuga, também foi apreendido. O rapaz que conduzia o automóvel está foragido.
                                    A polícia ainda tenta localizar esse outro suspeito de envolvimento no crime. “Foi um crime bárbaro e por motivo fútil. O rapaz alega que houve mesmo um entrevero no local e ele, que trabalha no bar, entrou, pegou uma faca e desferiu contra os dois jovens”, disse o delegado-chefe da 16ª SDP, Nilson Rodrigues.
                                    Na casa de um dos suspeitos, os policiais ainda apreenderam certa quantia de cocaína. No total, foram detidos quatro rapazes, mas apenas um deles teria envolvimento direto no crime. Outro suspeito é procurado. (Tá Sabendo).