sexta-feira, 26 de abril de 2024
GOIOERÊ

Pedro Coelho faz reunião no Jardim América 1, 2 e 3 e anuncia obras

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, se reuniu na tarde de terça-feira, 14, com moradores do Jardim América 1, 2 e 3, quando fez uma prestação de contas das ações d Prefeitura nos três bairros, ouviu reivindicações dos moradores e assumiu compromissos.
                                    Os moradores reivindicaram principalmente uma área de lazer, asfalto para o Jardim América 1 e a implantação de uma hora comunitária.
                                    O prefeito Pedro Coelho salientou que a Prefeitura está concluindo a pavimentação das ruas do Jardim América 3 e está buscando recursos para pavimentar o Jardim América 1(o 2 já é pavimentado). Ele também salientou que a Supercreche 2 está em fase de conclusão e deve ser entregue no segundo semestre.
                                    Com relação à área de lazer, o prefeito assumiu o compromisso de construir uma quadra de areia e uma Academa da Terceira idade, para atender os moradores dos três bairros e também buscará viabilizar a horta comunitária.
                                    A reunião contou com a presença de dezenas demoradores e os presidentes das associações de moradores dos três bairros.
                                    “Só temos de agradecer ao prefeito Pedro Coelho por estar se preocupando com o bem-estar do Jardim América como um todo” – salientou Angélica Patrícia, presidente do Jardim América 3. O presidente do Jardim América 2, Thiago Custódio, salientou que o prefeito Pedro Coelho tem sido preponderante para o bairro e que com as melhorias solicitadas o Jardim américa ficará ainda melhor.
                                    Dizendo que a reunião foi muito importante, o prefeito Pedro Coelho disse que a administração municipal está atenta às necessidades de todos os bairros de Goioerê e que o Jardim América está tendo as suas reivindicações atendidas. “É muito bom ouvir os moradores do bairro e essa área de lazer que eles solicitaram, com quadra de areia e academia da terceira idade será implantada” – salientou o prefeito.