quinta-feira, 25 de abril de 2024
HABITAÇÃO - GOIOERÊ

Empresário anuncia construção de bloco de apartamentos em Goioerê

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Durante reunião com o prefeito Pedro Coelho na tarde de terça-feira, 14, o empresário Joacir Gomes, da empresa Fregato & Gomes Construções e Engenharia, anunciou um novo empreendimento habitacional em Goioerê, a construção de um bloco de apartamentos em terreno localizado na Vila Guaíra, em terreno próximo ao Centro Educacional Santa Clara.

                                 Joacir Gomes explicou que o projeto está em fase de elaboração e viabilização junto à Caixa Econômica Federal, a fim de que possa ser financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida.
Em princípio será construído um bloco com 24 ou 32 apartamentos, dependendo da demanda existente para imóveis do padrão.
                                 “Esta é uma ótima oportunidade para quem quer garantir a casa própria dentro de um condomínio fechado, com preços que podem ficar inferiores aos da construção de uma casa” –salientou Joacir Gomes, dizendo que o lançamento oficial do projeto acontecerá quando
                                 O prefeito Pedro Coelho parabenizou ao empresário pela iniciativa e colocou a Prefeitura como parceira para ajudar a viabilizar o empreendimento, dentro do que a lei permitir. “Queremos parabenizar o empresário Joacir Gomes por este empreendimento e por acreditar em Goioerê, ajudando a promover o desenvolvimento de nosso município.