sexta-feira, 29 de março de 2024
ENTENDA A DIFERENÇA

Casal é preso por traficar a "flor da maconha" em Toledo

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                           Um casal foi preso com uma considerável quantidade de maconha na noite de ontem (14), em Toledo. A droga apreendida é considerada de alto valor comercial pois é conhecida como a “flor da maconha”, chamada de “murruga”.
                                          Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta nas proximidades da praça da APAE, quando foi abordada por dois soldados, que desconfiaram e abordaram a dupla.
                                          Uma equipe da PM foi acionada e durante revista pessoal, encontrou no interior da bolsa da mulher 46 gramas da droga, além de R$ 471,00 em dinheiro.
                                          O casal acabou confessando que estaria no local para vender o ilícito e relatou ainda, que teria mais da droga em casa. Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram mais quatro sacolas que totalizaram pouco mais de 3,5 kg de “murruga”. Também foram encontrados no local uma balança de precisão, dois rolos de papel plástico para embalar a droga, e uma faca de lâmina, utilizada para fracionar a droga.
                                          Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 20ª SDP. A motocicleta foi apreendida. (Fonte: ToledoNews)