quinta-feira, 25 de abril de 2024
UMUARAMA

Embriagado, condutor bate Belina contra árvore duas vezes e leva ‘sabão’ da esposa

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                              A Polícia Militar de Umuarama recebeu diversas denúncias de que um condutor embriagado estava causando risco para quem transitava pela avenida Ângelo Moreira da Fonseca. O fato ocorreu na tarde destas quarta-feira (15).
                                          Conforme os denunciantes, o motorista estava em uma Belina, com cor esverdeada nas proximidades do mercado Big Walmart. Ele estava aparentemente embriagado e teria batido o veículo duas vezes contra a mesma árvore. Também teria atravessado a avenida sem nem olhar para os lados, e outros condutores tiveram que frear bruscamente para evitar colisões.
                                          O motorista seguia rumo a praça Odete Massurunga, a rotatória de acesso a PR-489. Uma equipe da PM se deslocou até o ponto indicado. Quando os policiais chegaram o veículo já estava estacionado e desligado. O homem estava visivelmente embriagado.
                                          Os PMs conseguiram entrar em contato com a esposa do motorista, que rapidamente chegou até o marido estava. Ela disse que o marido não tem hábito de consumir bebida alcoólicas em grandes quantidades e é trabalhador. A mulher acredita que ele tenha ficado assim após uma discussão que os dois tiveram.
                                          Após bastante insistência, e alguns ‘puxões de orelha’, ela conseguiu convencer o marido a entrar no outro carro (que ela chegou dirigindo) para ir embora. Porém, antes disso, ele ainda quis dar trabalho aos policiais, pois afirmava querer ir para casa com sua Belina.
                                          Os PMs informaram que o condutor foi liberado por não ter colidido contra nenhum outro veículo ou pessoa, além de ter sido encontrado com o carro parado no momento da abordagem. (Fonte: Obemdito)