sexta-feira, 19 de abril de 2024
ASSALTO EM MOREIRA

Ladrões rendem mulher e filhos e roubam dinheiro e objetos de valor em Moreira Sales

15/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Dois ladrões aproveitaram que o portão de uma residência se abriu para a saída de uma pessoa e entraram na casa, rendendo uma mulher e seus dois filhos e roubando um veículo e diversos objetos de valor no início da noite de terça-feira, em Moreira Sales.

                                 O assalto aconteceu na Rua Lídio de Sá Teles, por volta das 19 horas, quando o filho da dona da casa abriu o portão e foi rendido por dois ladrões, que estavam armados com pistolas.
                                 Os ladrões obrigaram o rapaz a retornar para dentro da residência e renderam a mãe e a irmã, ficando todos na cozinha sendo vigiados por um dos ladrões, enquanto o outro revirava a casa em busca de objetos de valor.
                                 Os assaltantes se apossaram de dinheiro em espécie, um relógio, uma mochila, um tênis, frascos de desodorante e fugiram levando um veículo Astra, cor prata, placas AKU-2822, tomando rumo ignorado.
                                 A equipe da Polícia Militar foi acionada e depois de atender as vítimas realizou diligências, mas não encontrou pistas dos ladrões e nem do veículo roubado.