sábado, 20 de abril de 2024
PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO

Secretaria de Agricultura realiza manutenção em todas as estradas rurais de Goioerê

04/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, está realizando a manutenção e cascalhamento em todas as estradas rurais do município de Goioerê. Os trabalhos começaram em junho e estão tendo continuidade neste mês de julho. 

                                  Estão recebendo manutenção ou receberão melhorias as estradas da Flor do Oeste , Limoeiro, Fazenda Esterinha, Rincão, Água do Xaxim, Bom Jardim, Água do Chiqueiro, Bairro dos Gonçalves, Santa Luzia, João Botão.
                                  Outras estradas rurais de outros bairros estão também recebendo patrolamento e cascalhamento, com exceção do trecho que liga o bairro da Venda branca à Santa Luzia, que depende de um projeto de levantamento da estrada e cascalhamento.
                                  “Nos restantes dos bairros todos estão recebendo manutenção para uma boa trafegabilidade e atender as necessidades dos produtores rurais na retirada da safra do milho e na sequencia o plantio da safra de soja” – salienta Mauro Maximiniano, diretor do departamento e responsável pela manutenção das estradas rurais.