sexta-feira, 26 de abril de 2024
CRIME E PRISÃO

Jovem mata amigo de infância por ciúmes de ex-namorada no Paraná

19/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três suspeitos pela morte de Gerson Luis Ferreira de Castilhos Junior, de 24 anos. O crime, motivado pelo ciúmes de um dos detidos, ocorreu no dia 20 de dezembro, no bairro Xaxim, em Curitiba. As prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão temporária, nos bairros Hauer e Xaxim, no fim da manhã de segunda-feira (17).
                                  Um jovem de 19 anos foi o autor dos disparos. Ele estava acompanhado de dois amigos: um motorista de aplicativo, de 21 anos, e um jovem, de 20, que foi quem emprestou a arma, um revólver calibre 38, para o atirador. Os dois amigos, de acordo com o delegado Thiago Nóbrega, duvidaram que o autor dos disparos seria capaz de matar o ‘Gérsão’.
                                  “Os quatro eram amigos de infância e estudaram juntos. Porém, o Gerson teve um relacionamento com uma ex do autor do disparo. Por ciúmes, ele acabou matando o ex-amigo, com ajuda destes dois amigos. Os três estão presos e responderão por homicídio”, destacou o delegado à Banda B. Os presos permanecem presos à disposição da Justiça. (Banda B).