sexta-feira, 26 de abril de 2024
VEJA AO VÍDEO

Vídeo impressionante mostra motociclista voando sobre carro em acidente em Umuarama- ASSISTA

19/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Um vídeo que circula pelas redes sociais tem chamado atenção dos internautas.                                    As imagens foram registradas por uma câmera de segurança no cruzamento da avenida Ângelo Moreira da Fonseca e a rua Padre José Germano Neto Junior, em Umuarama, na segunda-feira, dia 17.
                                   O vídeo mostra um veículo branco transitando pela rua Padre José Germano Neto Junior e fazendo a conversão para acessar a Ângelo Moreira, no sentido a Delegacia. Neste momento, um motociclista que estava em sua mão regulamentar pela avenida é atingido.
                                   Com o impacto, o condutor da moto é arremessado e rola sobre o carro, até cair na via. Na sequência, o motorista do veículo faz o contorno, passando sobre o canteiro, sem respeitar as demais preferenciais e segue em direção a praça Tamoio.
                                   Internautas ficaram revoltados e acusaram o condutor de não ter prestado socorro à vítima, que levanta após alguns instantes.
                                   Mas conforme informações do Pelotão de Trânsito, após o choque, o condutor retornou ao local e fez o acionamento do Samu para atender a vítima. A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência e, aos policiais, o condutor disse que saiu do local por conta do nervosismo, retornando na sequência quando se acalmou. (O Bem Dito).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM IMAGENS DO ACIDENTE IMPRESSIONANTE EM UMUARAMA
.