quarta-feira, 8 de maio de 2024
VIDA VALE MUITO POUCO

Rapaz foi assassinado e teve o corpo queimado em cobrança de dívida de R$ 350 em Juranda

19/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Um rapaz de20 anos, conhecido como “Nego”, foi assassinado a tiros e teve o corpo carbonizado dentro de um veículo por causa de uma cobrança de uma dívida de R$ 350,00. O crime aconteceu por volta das 22 horas de sábado, 15.

                                 Nego teria ido fazer a cobrança próximo a uma serraria, juntamente com outra pessoa, que estava em um veículo Monza. O devedor seria um ex-presidiário e durante a cobrança houve uma discussão e o suposto devedor sacou uma arma e efetuou disparos contra o jovem. Nesse momento, a pessoa que estava com Nego se evadiu, entrando um uma mata.
                                 Cerca de uma hora depois a equipe da Polícia Militar foi abordada por essa pessoa que estava com Nego, que narrou o ocorrido e pediu ajuda para ir buscar o seu veículo Monza, que havia ficado no local do homicídio, mas o carro não foi encontrado.
                                 Nesse ínterim, a equipe da PM passou a receber informações de que havia um veículo pegando fogo a cerca de um quilômetro da cidade. No local os policiais encontraram o veículo Monza ainda em chamas. Após o fogo ser controlado, foi encontrado um corpo carbonizado em seu interior, que seria de “Nego”.
                                 O suposto autor do crime não foi localizado e é considerado foragido. O corpo somente será identificado oficialmente com teste de DNA. (Fotos: Divulgação e WhatsApp).