domingo, 08 de dezembro de 2019
HOMICÍDIO EM CIANORTE

Rapaz de 22 anos é morto com tiros no rosto e na cabeça em Cianorte

02/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       Gabriel Bazoti da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros por volta das 16 horas de sábado, 30, no Pedro Moreira, em Cianorte. O crime teria tido requintes de execução.

Quando a equipe da PM chegou ao local encontrou o jovem caído na calçada, apresentando ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça, mais precisamente do lado esquerdo da face e no pescoço (não sendo possível identificar o número de disparos devido à grande quantidade de sangue).
Segundo informações colhidas no local por populares que preferiu não se identificar, disseram que o autor do fato estaria utilizando um capacete fechado de cor azul, trajando bermuda na cor preta e estava com uma motocicleta Yamaha/YBR na cor vermelha (a qual não conseguiu verificar o emplacamento) e que após os disparos ele tomou sentido ignorado.
A amásia de Gabriel relatou que ouviu momentos antes que vítima estava conversando em seu aparelho celular com uma pessoa, e ainda durante a ligação ele foi até a frente da residência, onde ela ouviu os disparos.
Diante dos fatos constatados compareceu no local a equipe avançada do Samu, que constatou o óbito. O corpo de Gabriel foi recolhido pela equipe do IML o qual fez o recolhimento do corpo para campo mourão. (Goionews – Noti-Cia).