quinta-feira, 25 de abril de 2024
EVENTO FOI SUCESSO

Caminhada Internacional da Natureza reuniu mais de 800 pessoas em Goioerê

02/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Foi um grande sucesso a terceira edição da Caminhada Internacional da Natureza, que foi realizada no domingo, 1º, em Goioerê, reunindo mais de 800 caminhantes de todo o Paraná.

                                 A Caminhada foi realizada no circuito Água Branca do Cascalho, com concentração e largada da capela do bairro. O trajeto de exatos 11 quilômetros, foi percorrido pelos caminhantes de forma divertida. Alguns superando limites, outros caminhando em ritmo de confraternização.
                                 Muitos grupos foram formados para a caminhada, que já está se tornando tradicional em Goioerê e as pessoas já falavam no evento do próximo ano.
                                 O prefeito Pedro Coelho destacou o grande número de participantes da caminhada e elogiou a equipe que coordenou a organização do evento. “A caminhada já entrou para o calendário de eventos de Goioerê e é muito bom ver mais de 800 pessoas praticando saúde e reverenciando a natureza” – salientou o prefeito.
Após a caminhada houve um almoço de confraternização entre os caminhantes na Água Branca do Cascalho.
                                 A organização do evento teve a participação da Associação de Moradores da Comunidade da Água Branca, Emater, secretarias municipais: INCOTUR, apoio Sec Educação, Cultura, Saúde e viação e obras