sexta-feira, 19 de abril de 2024
REGIÃO DE MARINGÁ

Pai esfaqueia filho para se defender de agressão em Sarandi

02/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Esse fato lamentável foi registrado na tarde deste domingo (01/12), em uma residência localizada na Rua 29, Jardim Novo Independência em Sarandi. A briga em família resultou em duas pessoas feridas. Uma delas golpeada por faca e a outra atingida a pauladas. Sebastião da Silva Ribeiro, de 66 anos foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira (pauladas).
                                O agressor é o próprio filho, de 39 anos que segundo a família seria usuário de drogas. Por esse motivo pai e filho frequentemente vem tendo discussões. Hoje não foi diferente, após o pai colocar os pertences pessoais de Jeferson da Silva Ribeiro na rua, o filho ficou revoltado com essa decisão e partiu pra cima do pai com um pedaço de madeira. Diante desta situação, o pai se armou com uma faca de cozinha e feriu o filho no abdômen e ombro.
                                Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano. Segundo informações das equipes médicas pai e filho não correm risco de morte. A ocorrência foi atendida por equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Socorristas do Samu. A polícia civil apura o caso. (Fonte: Plantão Maringá)