sexta-feira, 19 de abril de 2024
CRIME CRUEL

Corpo de jovem com os pés e mãos amarrados é encontrado dentro de rio no norte do Paraná

02/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        O corpo de um jovem foi encontrado com pés e mãos amarrados dentro do rio Claro, no município de Tamarana, região de Londrina, no início da tarde deste sábado (30). O cadáver, que tinha perfurações causadas por disparos de arma de fogo, foi localizado sob a ponte da estrada Arroio Grande, zona rural da cidade.

Uma pessoa que passava pelo local visualizou a situação e acionou a Polícia Militar. De acordo com o aspirante da PM Felipe Ciniciato, a suspeita é de que o corpo seja de um adolescente de 15 anos, mas a identificação oficial ainda não foi feita.
Familiares deste adolescente estiveram no local e informaram à polícia que ele desapareceu há cerca de 15 dias, após sair para um passeio com a irmã. Nenhum boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado.
Os bombeiros foram acionados para fazer a retirada do cadáver, que está em um local de difícil acesso. O corpo está em avançado estado de decomposição, o que dificulta a identificação. A Polícia Civil vai investigar o crime. (Cobra News - Via Tarobá News).