quarta-feira, 22 de maio de 2024
VEJA COMO AJUDAR

Veterinária de Goioerê vai para o Rio Grande do Sul ajudar cuidar de animais resgatados

15/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A médica veterinária goioerense Joyce Monteiro está indo para o Rio Grande do Sul para ajudar a cuidar dos animais resgatados pelas equipes de salvamento. Somente em um abrigo há cerca de dois mil animais – cães e gatos – necessitando de cuidados.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Joyce Monteiro está viajando por conta própria e comprou alguns materiais com o seu dinheiro, para chegar pronta para cuidar dos animais. Ela ficará na cidade de Canoas e desenvolverá o trabalho através da Umbra, que é uma universidade local, que está atuando no cuidado dos animais.

“Vendo a necessidade dos animais resgatados, eu não podia ficar parada e vou ajudar aqueles animais que precisam urgentemente de um médico veterinário” – salienta Joyce.

Para realizar este trabalho voluntário Joyce Monteiro está solicitando a colaboração de amigos e de pessoas que gostam dos animais e quem participar desta ação. Ela pede a doação de R$ 40,00 e quem contribuir será incluído em uma lista especial no Instagram, que irá receber informações sobre o trabalho dela nos 15 dias em que permanecerá no Rio Grande do Sul.

Quem quiser participar basta fazer um pix de R$ 40,99 para a chave pix CPF: 07361376967 e depois encaminhar o comprovante, junto com o seu @ para o perfil https://www.instagram.com/joyce_monteiiroo/ .