quarta-feira, 22 de maio de 2024
UMA HORA A CASA CAI

Procurado por homicídio e ocultação de cadáver na região de Goioerê é preso no Piauí

15/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um indivíduo de 30 anos, com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Nova Aurora (45 km de Goioerê), pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, foi preso pela equipe da Polícia Rodoviária Federal em uma abordagem de rotina na rodovia BR-230, no município de Floriano, no Piauí.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Na abordagem, o homem estava conduzindo um veículo Astra e obedeceu à ordem de parada. Com ele e a esposa, que também estava no carro, nada de irregular foi encontrado, mas na consulta ao banco nacional de mandados de prisão, havia um mandado em aberto contra ele, com validade até o ano de 2044. 

O nome do indivíduo não foi divulgado, mas acredita-se que o homem preso tenha envolvimento com a morte do jovem Ramon Santana, 27, que desapareceu em Cafelândia (também na região de Goioerê), em julho de 2022. RELEMBRE AQUI https://goio.news/noticias/1041/26314/apos-nove-dias-de-buscas-intensas-rapaz-continua-desaparecido-na-regiao-de-goioere 

O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Floriano, sendo encaminhado ao setor carcerário e posteriormente poderá ser transferido para um presídio do Paraná. (Goionews: Todo mundo lê! – Foto: GOV).