terça-feira, 23 de abril de 2024
FLAGRADO NA CASA

Ladrão é imobilizado por vítima em Moreira Sales. Saiu da cadeia há uma semana

23/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Depois de receber a informação de que um ladrão estava em sua casa, se apropriando de vários objetos, o dono da casa, que estava nas imediações, correu até sua residência, junto com um amigo, e conseguiu imobilizar o ladrão e acionar a equipe da Polícia Militar.

A equipe se deslocou até a residência, na Avenida Belém, e identificou o autor do furto, já velho conhecido dos meios policiais pela realização de furtos, que estava usando tornozeleira eletrônica e que deixou a cadeia na última semana.

O indivíduo estava de posse de um relógio furtado na residência. Em um terreno baldio nas imediações, foram localizados outros objetos furtados da casa, inclusive uma centrífuga.

O morador de uma residência vizinha a esse terreno, contou aos policiais que o mesmo indivíduo tinha sido visto saindo de sua casa com a bicicleta de sua filha. Quando os policiais foram lavrar o boletim de ocorrência, verificaram que o vizinho tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Goioerê, e ele recebeu voz de prisão.

Já o autor do furto foi encaminhado para receber cuidados médicos, uma vez que tinha várias escoriações, e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê.