quarta-feira, 24 de abril de 2024
SEGURANÇA PÚBLICA

Moreira Sales recebe nova viatura para a Polícia Militar

23/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Em solenidade realizada no Calçadão Central da cidade, o Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales recebeu uma nova viatura para a realização de patrulhamento no município na tarde de segunda-feira, 23.

Participaram da entrega da nova viatura o prefeito Rafael Bolacha, o comandante do 7º Batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste, Major Edson Kamakawa, Capitão Vilela, o subcomandante da 2º Cia da PM de Goioerê, 2º Tenente Marques e o 2º Sargento Elton Varago, de Mariluz, além do Sargento Mazetto, comandante do Destacamento da PM de Moreira Sales.

Na oportunidade, o prefeito Rafael Bolacha salientou que a viatura é importante para fortalecer o policiamento em Moreira Sales e frisou que o policiamento ostensivo hoje é fundamental para evitar a ocorrência de crimes no município, por isso é sempre bom que a PM tenha uma boa viatura à disposição.

O Major Kamakawa destacou que o 7º Batalhão recebeu recentemente novas viaturas e que o prefeito Rafael Bolacha pediu para que uma delas fosse destinada a Moreira Sales e que este pedido estava sendo atendido, a fim de dar melhores condições de trabalho para o Destacamento da PM no município.