sexta-feira, 19 de abril de 2024
VÍTIMA TEM PROBLEMAS MENTAIS

Mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de estupro em Mariluz

23/05/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 40anos, que tem problemas mentais, foi vítima de uma suposta tentativa de estupro na noite de sábado, 21, quando estava em sua casa, na Rua Jeremias Gonçalves Rocha, na região central da cidade. A vítima teria problemas mentais e o suposto autor foi preso pela Polícia Militar.

O caso aconteceu quando a equipe da PM realizava patrulhamento pela cidade e ao passar pela Rua Jeremias Gonçalves Rocha foi verificado que uma mulher estava no chão, chorando bastante e aparentando estar nervosa, com escoriações nas costas.

A mulher relatou que o vizinho que mora no mesmo quintal, entrou em sua casa (ele possui uma chave) no momento em que ela estava no banheiro. Ele teria empurrado a porta do banheiro e conseguido entrar, derrubando-a no chão, arrastando-a pelas pernas e segurando-a pela cintura.

Nesse momento, a mulher contou que conseguiu se soltar e saiu correndo para a rua, recebendo socorro de uma vizinha.

Depois de ouvir o relato, a equipe da PM entrou no quintal e localizou o vizinho saindo com um veículo Fusca. Ele foi abordado, identificado como sendo um homem de 61 anos, e recebeu voz de prisão. Tanto o suposto autor quanto a vítima foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Mariluz, para exame de lesões corporais, e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, para as medidas pertinentes ao caso.