sábado, 23 de outubro de 2021
ERA PASSAGEIRO

Servidor de prefeitura da região morre em trágico acidente com caminhão

13/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O servidor público municipal da cidade de Luiziana, Fredoaldo dos Santos Lisboa, 42 anos, mais conhecido como ‘Fredo’, morreu na manhã de segunda-feira (11), após se envolver em um gravíssimo acidente na rodovia BR-158, no trecho que liga Palmital a Marquinho. Ele era lotado da Secretaria de Obras do município.

Conforme informações, o acidente aconteceu próximo a ponte do Rio Piquiri. Pelo que foi apurado, ‘Fredo’ seguia viagem como passageiro em um caminhão, conduzido por Claudemir Lopes (idade não confirmada). O veículo saiu da pista (não se sabe o motivo), chocando-se contra algumas árvores às margens da via.

Com o impacto, o caminhão ficou completamente destruído. Lisboa morreu no local. Já o motorista sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para atendimento médico no hospital municipal de Pitanga. De acordo com familiares, ele vai passar por cirurgia e ficará na UTI.

O corpo de ‘Fredo’ foi recolhido pelo Instituto Médico de Guarapuava para exame de necropsia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para a atender a ocorrência. (Tribuna do Interior).