ACONTECENDO AGORA
Uma moradora de Goioerê estava inadvertidamente enviando mensagens em seu telefone celular, de dentro de um veículo que estava estacionado na rua Barbosa Ferraz, no Jardim Curitiba, em Goioerê, quando teve o celular roubado, na manhã de segunda-feira.
Conforme o relato, o ladrão enfiou a mão pela janela do carro, que estava aberta, e tomou o telefone celular da mão da vítima, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.
Um boletim de ocorrência foi registrado eletronicamente e o caso passa a ser investigado pela polícia civil.
ACONTECENDO AGORA
ERA PASSAGEIRO
NOS POSTOS DE SAÚDE
GOIOERÊ – DOIS FURTOS