sábado, 27 de abril de 2024
VIROU CELEBRIDADE

Fábio Porchat publica foto do Bar ack Obrahma, de Goioerê, e celular do dono ‘bomba’

14/10/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um post publicado pelo humorista Fábio Porchat causou uma avalanche de mensagens no celular de Simão Pedro, de 46 anos, dono do ‘Bar ack Obrahma’, morador de Goioerê.

O humorista publicou a foto da fachada do estabelecimento, que fica na avenida Dezenove de Agosto: “criatividade é tudo”.

Rapidamente internautas também entraram na brincadeira e também se divertiram com o trocadilho no nome do bar. Pedro contou à reportagem que o estabelecimento foi aberto há 15 anos e que aproveitou a popularidade do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para ‘gerar um movimento’.

“Eu trabalhei uns dois anos sem nome e depois quando fui colocar, não queria um [nome] comum. Aí o Obama era o melhor presidente do mundo na época e eu aproveitei”, relembra.

A estratégia deu certo. Pessoas de vários Estados que passam pelo noroeste do Paraná fazem fotos do bar. Uma dessas chegou ao perfil de Porchat, que não encontrou o nome do autor da imagem. “Eu acho que não vai achar porque muita gente tira foto aqui”, opina Pedro.

Se o anonimato do autor da foto ainda permanece, o do dono do bar nem tanto. “Ih, meu WhatsApp não parou desde que saiu. Todo mundo de Goioerê mandando”, comemora. (Obemdito).