segunda-feira, 29 de abril de 2024
REGIÃO DE MARINGÁ

Homem morre no hospital após acidente e família doa órgãos

21/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Cláudio Moraes Galvão, de 61 anos, não resistiu aos graves ferimentos, após um acidente de trânsito, no feriado de 7 de setembro, em Sarandi. Cláudio estava de bicicleta quando acabou sendo atingido por uma motocicleta, no cruzamento da Rua dos Ipês com Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio, no Jardim Monterey.
O ciclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, com traumatismo craniano. Por conta da gravidade, na noite desta segunda-feira (20), ele não resistiu e acabou morrendo.
Após a família tomar conhecimento da morte do senhor Cláudio, o filho autorizou a doação dos órgãos. O acidente Um idoso de 62 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma moto na noite desta terça-feira, 07 de setembro, no bairro Jardim Monte Rei, em Sarandi. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua dos Ipês com a Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio. Claudio Moraes Galvão, que é coletor de reciclável, seguia pela avenida quando foi atingido com violência, por motoboy.
Com o impacto da batida, o idoso foi arremessado ao chão e sofreu traumatismo craniano. Cláudio Moraes Galvão foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta da gravidade o médico precisou intubado o idoso ainda no local, e na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar. (Fonte: Plantão Maringá)