sexta-feira, 26 de abril de 2024
COM FRATURAS

Dois jovens ficam feridos em acidente e só são encontrados oito horas depois em Campo Mourão

21/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Dois jovens de 21 anos passaram cerca de oito horas presos às ferragens do veículo em que viajavam pela rodovia PR 158, entre Campo Mourão e Peabiru após o veículo sair da pista e cair em um barranco.

A cair no barranco, o veículo Ford Escort ficou oculto no mato e não podia ser visualizado por quem passava pela pista, por ser noite.

O acidente ocorreu por volta das 23h de sexta-feira, e somente às 7h de sábado é que um ciclista que passava pela rodovia percebeu e acionou o resgate.

Equipes da Viapar e o aeromédico do Samu iniciaram o atendimento, mas pela dificuldade de acesso, e como as vítimas estavam presas às ferragens, foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros.

Os dois rapazes sofreram graves fraturas, mas estavam conscientes. Eles contaram que seguiam sentido Campo Mourão a Peabiru, quando no final da pista dupla, o motorista perdeu o controle, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou, caindo em um barranco. Os dois foram atendidos e encaminhados a um hospital de Campo Mourão. (Tá Sabendo).