sexta-feira, 26 de abril de 2024
INTOLERÂNCIA

Discussão em fila para pagar conta de bar termina com morte em Londrina

21/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 31 anos foi morto a tiros no final da noite de domingo (19), depois de se envolver em uma briga. O crime aconteceu em frente a um bar localizado na rua José Roque Salton, na zona sul de Londrina.

Segundo informações tudo começou quando a vítima teria discutido e investido contra o autor do homicídio. Charleston Leandro Amaro de 31 anos, estava no fim da fila para pagar a conta, momento em que um homem identificado como J.H.T. tentou cortar a fila.

Charleston foi tirar satisfação e teria se envolvido em uma briga com J.H.T. Na saída do estabelecimento, já na rua, J.H.T. efetuou diversos disparos contra Amaro, que estava em companhia de uma mulher. A cena do crime foi testemunhada por várias pessoas que deixavam a festa e por moradores de prédios vizinhos.

A Polícia Militar e uma equipe do Siate foram acionadas, mas na chegada a vítima já estava em óbito. A vítima foi alvejada por tiros na região do tórax e face.

O autor do assassinato fugiu logo em seguida aos disparos em um Audi A4 de cor branca. A fuga foi flagrada em vídeo feito por um morador de um prédio próximo ao local onde o crime ocorreu. (Londrina News).