sexta, 20 de setembro de 2019
COM O FNDE E MPF

Pedro Coelho participa de reunião sobre qualidade e transparência em obras publicas

12/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Ao participar do congresso “Obra Transparente” (veja matéria nesta edição), em São Paulo, promovido pelo Transparência Brasil e Observatorios Sociais, o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho esteve em uma importante reunião sobre “Qualidade e Transparência em Obras Públicas”, que contou com a presença de representantes do Ministério Público Federal e do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

                                    O prefeito Pedro Coelho salientou que a reunião foi muito importante e que ele trará para os secretários municipais muitas informações, em especial sobre licitações, fiscalização de obras e repasses de recursos federais. “Sempre pautamos a nossa administração pela transparência e qualidade dos serviços, por isso estamos muito satisfeitos em poder participar de um evento desse nível e depois compartilhar as informações com a equipe” – destacou o prefeito.
                                    Após a reunião, a procuradora Maria Cristina, do Ministério Público Federal, salientou que o órgão busca sempre orientar os prefeitos. Segundo ela, não se procura falhas para responsabilizar os prefeitos, mas sim para buscar soluções.
                                    “Hoje em dia sem a transparência na administração é de fundamental importância para o sucesso de qualquer política pública” – salientou.