quinta-feira, 25 de abril de 2024
REGIÃO DE MARINGÁ

Homem encontrado carbonizado dentro de carro foi morto em discussão por dívida de porco

12/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          O corpo que foi encontrado carbonizado na noite desta segunda-feira (10), por volta de 20 horas, em meio a um canavial na zona rural de Mandaguaçu, na região de Maringá, seria do comerciante de Marcio da

Silva de 36, que morava e tinha um mercado na cidade de Presidente Castelo Branco.
Conforme informações da polícia, o comerciante teria ido até a residência de Claudio Ferminio de Souza de 48 anos, localizada em um sítio na zona rural do município, para cobrar uma dívida de R$ 600,00 referente a venda de um porco.
Em um certo momento os dois se desentenderam e o sitiante que era amigo da vítima, se armou de uma arma de fogo e realizou um disparo contra Marcio. O tiro atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora.
Após cometer o crime, Claudio colocou o corpo no banco do passageiro e foi até a área rural de Mandaguaçu, onde ateou fogo no veículo, e teria voltado a pé para o sitio.
Essa foi a versão relatada aos policiais pela esposa do suposto autor do homicídio. Policiais foram até o sitio de Claudio na manhã desta terça-feira, mas ele não foi localizado e é considerado foragido.