sexta-feira, 26 de abril de 2024
FORMOSA DO OESTE

Carro pega fogo e é destruído quando estava sendo apreendido pela PM

12/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Um veículo Santana pegou fogo e foi completamente destruído quando estava sendo apreendido e levado para a sede do Destacamento da Polícia Militar de Formosa do Oeste no final da tarde de domingo, 9.

                              O veículo foi apreendido depois que a equipe da PM recebeu a informação de que havia um indivíduo dirigindo em ziguezague na rodovia PR-239.
                              O veículo foi avistado pelos policiais e entrou na cidade, sendo abordado após um longo acompanhamento tático. O condutor e a pessoa que o acompanhava nada tinham de ilícito, mas o veículo tinha débitos de impostos e bloqueio junto ao Detran.
                              O condutor aparentava estar embriagado e confirmou ter ingerido bebida alcoólica, tendo entrado voluntariamente no camburão para ir fazer o teste do bafômetro. Antes de entrar na viatura, contudo, o condutor foi até o veículo e mexeu em uns fios embaixo do volante. Indagado sobre o que tinha feito, o homem disse que havia desligado a ventoinha.
                              Os policiais disseram, então, que ele teria de religar o fio, uma vez que o carro seria levado ao Destacamento da PM sendo conduzido, uma vez que não havia guincho na cidade.
                              Quando o veículo Santana estava sendo levado para a sede da PM, os policiais perceberam que havia iniciado um fogo sob o capô. Houve tentativas de apagar o fogo com extintores, mas foi em vão. O carro restou destruído.
                              Como o teste do bafômetro deu positivo, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Formosa do Oeste, por embriaguez ao volante. Ele disse que não havia nada de valor dentro do Santana incendiado. (Goionews – Com informações de Leo Silva/Radar BO).