sexta-feira, 19 de abril de 2024
MUNDO MEDONHO

Aposentado de 92 anos marca encontro com 'menina de 11' e acaba preso

12/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          O aposentado Ivor Gifford, de 92 anos, foi preso após ser denunciado pelo grupo The Hunted One, especializado na luta contra a pedofilia no Reino Unido, após ir a um encontro com uma suposta menina de 11 anos que ele seduzira na internet.

Integrante do The Hunted One se passou pela criança e acertou o encontro com Ivor em local público de Llanhilleth (País de Gales).
Na web, Ivor iniciou rapidamente conversa sobre sexo com a "menina" e pediu que ela fosse ao encontro usando "algo sexy", contou o "Metro". O aposentado também enviou imagens sexualmente explícitas à "menina de 11" e uma "outra de 12" (outro integrante do grupo disfarçado).
O idoso é considerado o pedófilo mais velho do Reino Unido. "Espero morrer antes que isso repercuta. Eu sei como a minha família vai reagir", disse Ivor.
Veterano da Força Aérea (RAF), Ivor começou a usar a internet dois anos atrás, para procurar uma faxineira após a morte da esposa, aos 68 anos. O idoso disse estar disse solitário e acreditar que encontraria companhia na web.
A sentença por pedofilia sairá em 2 de julho. (Page Not Found).