quinta-feira, 28 de março de 2024
REGIÃO DE UMUARAMA

Adolescente que teve o pênis decepado após abusar da sobrinha está na UTI

12/06/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  O adolescente que teve o pênis decepado pela irmã, após supostamente ter abusado sexualmente de sua sobrinha, de três anos de idade, está internado em estado grave na UTI de um hospital de Umuarama.

                                Conforme informações da Polícia Civil, o membro foi totalmente decepado e não há informações e foi realizado algum procedimento para reconstituição. O caso aconteceu na manhã de domingo em Francisco Alves e o caso é investigado pela polícia de Iporã.
                                A irmã do adolescente e mãe da menina que ele supostamente abusou se apresentou na Delegacia de Polícia de Iporã e contou como tudo aconteceu.
                                O delegado de polícia de Iporã, Thiago Soares, contou para a imprensa que a mulher se apresentou, junto com um advogado e relatou que ao dar banho na filha, esta reclamou de dores nas partes íntimas e disse que o tio tinha abusado.
                                Nervosa, a mulher foi para a casa de sua mãe, onde mora o irmão e ao conversar com o garoto, ele teria confirmado o abuso. Nervosa, ela pegou uma faca e cortou o pênis do adolescente.
O menor foi socorrido e depois de estabilizado foi encaminhado para um hospital de Umuarama, acompanhado de uma tia.
                                Conforme o delegado Thiago Soares, a mulher vai responder pelo crime de lesão corporal de natureza gravíssima. Ela prestou depoimento e foi liberada.