sábado, 20 de abril de 2024
RAPAZ TAMBÉM FOI BALEADO

Mulher grávida de 22 anos morre baleada em Campo Mourão. Alvo era o companheiro

18/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A jovem Fernanda Cristina Ventura, de 22 anos de idade, grávida de 5 meses, morreu no início da noite desta sexta-feira (17) no Jardim Tropical II em Campo Mourão após ser atingida por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Fernanda estava na garupa da moto do namorado, de cerca de 25 anos, que também foi atingido no braço, mas fugiu a deixando para trás.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo era o rapaz. Logo após o crime, uma equipe da Rotam prendeu dois jovens, autores do crime, entre eles um menor.

A ocorrência teve início na Avenida dos Lagos, no Conjunto Avelino Piacentini, momento em que o casal trafegava em uma motocicleta Honda Twister, quando passaram a ser perseguidos por outro motociclista, que efetuou disparos em direção à jovem e seu namorado. Após os tiros, o rapaz da moto onde estava a vítima fugiu em alta velocidade, mas acabou caindo com a motocicleta na Rua São Luiz, no Tropical II.

Após a queda, o condutor, namorado de Fernanda, a abandou e fugiu do local. A jovem foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O companheiro da vítima foi atingido por pelo menos cinco tiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. (Tribuna do Interior).