sexta-feira, 26 de abril de 2024
VEJA COMO FOI

Troca de tiros acaba com duas pessoas mortas no interior do Paraná

18/09/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Duas pessoas morreram por disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16) no bairro Residencial 2000, em Guarapuava. Além dos mortos, duas pessoas ficaram feridas.

A Polícia Militar) relatou que recebeu informações sobre disparo de arma de fogo. No local, a equipe constatou grande aglomeração de familiares em dois pontos da residência.

Dentro de um quarto foi encontrado um homem de 78 anos já sem sinais de vida e na posse de um revólver. Também foi constatado que familiares ajudavam uma mulher (65 anos) que havia sido alvejada nos braços.

Na sequência, foi encontrado um homem de 31 anos morto nos fundos da residência, alvejado por tiros na região próxima ao pescoço.

Em seguida, a equipe policial isolou o local e, segundo o relato, com bastante dificuldade devido ao grande número de familiares no local.

VERSÕES

Consta no boletim de ocorrência uma versão da mulher que foi alvejada nos braços. A vítima relatou que ela e o seu marido estavam dentro da residência quando dois indivíduos entraram na casa pela porta de trás já efetuando disparos.
Na sequência, segundo o relato, o marido reagiu com um revólver acertando um dos possíveis invasores.

Já de acordo com familiares do homem de 31 anos, ele teria escutado o casal de idosos pedindo socorro e, ao ir até a porta dos fundos da casa, foi alvejado.

A PM entende que a possível motivação do ocorrido possa ter sido a busca de dois indivíduos pelo dinheiro do idoso, que vendeu uma propriedade recentemente. (Correio do Cidadão).