domingo, 26 de junho de 2022
CASADOS A 63 ANOS

Marido e mulher morrem de Covid com diferença de duas horas no Paraná

28/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Um casal de Apucarana, no norte do Paraná, perdeu a luta para a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (27). Emídio Bianco e Ana Machado Bianco, de 86 e 84 anos, eram casados há 63 anos e até na hora da morte, permaneceram juntos.

Ana morreu às 5 horas da manhã. Duas horas depois, seu companheiro de vida, Emídio, morreu às 7 horas na manhã. Os dois estavam internados por conta de complicações do coronavírus desde o último fim de semana.
De acordo com familiares, o casal procurou atendimento médico no último dia 18 de janeiro e realizou os testes. Até então, apenas dona Ana havia apresentado sintomas. Os dois testaram positivo. Emídio passou mal e foi internado na sexta-feira, dia 22 e Ana precisou ser internada no sábado, 23. Depois de passar 4 dias na UTI, os dois faleceram nesta quarta-feira.
Nas redes sociais, um dos filhos do casal, Laercio Bianco, postou uma mensagem emocionada: “Foram 63 anos juntos, e sempre juntos, e Deus não quis separá-los, descanse em paz meus velhos, pai e mãe faleceram agora de manhã”, diz a mensagem. Emídio e Ana tiveram 7 filhos, incluindo um adotivo. (Com informações: TN Online).