segunda-feira, 29 de abril de 2024
QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe visita órgãos do Governo do Estado em Curitiba e encaminha pedidos

28/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   O prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, e o Secretário de Saúde, Marcos Aurélio, estão em Curitiba, onde cumprem agenda de compromissos em busca de recursos para o município junto a órgãos do governo do Estado.

                               Um dos compromissos, na terça-feira, 26, foi uma audiência com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes.
                               Já no período da tarde Akio esteve na Defesa Civil do Paraná juntamente com o Coordenador Executivo da pasta, Tenente-Coronel Adriano Mello, onde fez o pedido de cestas básicas da Defesa Civil como ajuda humanitária a pessoas vulneráveis, que perderam seus empregos ou que tiveram sua renda reduzida devido a pandemia.
                               Ainda na tarde de terça-feira, 26, Akio esteve na Secretaria de Saúde do Paraná, onde protocolou um pedido de um ônibus com banheiro, para o transporte de pacientes que vão até Campo Mourão.
                               “Essa é nossa primeira viagem oficial como chefe do Executivo Municipal, foi um momento de conhecer alguns órgãos do Governo e também de levar para Quarto Centenário bons resultados que possam beneficiar nossos munícipes, e também não posso deixar de agradecer ao amigo e deputado Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, que deu todo suporte nesta nossa primeira viagem a Curitiba” - disse o Prefeito Akio Abe, que ainda irá manter contatos em outros órgãos. (Marcos Cristo/Assessoria de Comunicação).