domingo, 26 de junho de 2022
MARINGÁ

Garçom é preso suspeito de abusar sexualmente de outro homem

28/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Policiais Civis de Maringá, através do 04° Distrito Policial, cumpriram na manhã desta quarta-feira, 27, um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito de 22 anos, foi preso em uma residência situada no Bairro Jardim Ebenézer, na zona norte da cidade. Segundo o delegado que preside o inquérito policial, Dr.Osmir Ferreira Neves, o crime ocorreu no mês de Novembro do ano passado (2020), durante uma confraternização entre amigos. A vítima dormia em um sofá na companhia de uma moça.
                                    Quando o rapaz acordou, percebeu que o zíper da calça estava aberto. Achando tudo muito estranho, ele resolveu verificar as imagens das câmeras de segurança. E para a surpresa do jovem, as imagens capturadas pelo sistema de monitoramento flagraram ele sofrendo o abuso sexual.
                                    O garçom preso praticou sexo oral e na sequência cometeu outros atos sem o consentimento da vítima que estava praticamente desacordada. A polícia civil foi comunicada do ocorrido e realizou todo o trabalho investigativo.
                                    Diante das provas colhidas pelos policiais e materialidade, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito. O poder judiciário acatou o pedido e decretou a prisão temporária do garçom. Ao ser interrogado pelo delegado, o suspeito disse que é portador do vírus HIV.
                                    Diante deste fato, a situação do garçom se complicou ainda mais, ele poderá responder pelo seguinte crime; disseminar ou propagar doenças contagiosas a outras pessoas, além de um outro crime, o suspeito filmou o ato sexual através de um aparelho celular, expondo a intimidade da vítima. Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou a autoria dos fatos. (Fonte: Plantão Maringá)