sábado, 20 de abril de 2024
DOIS FORAM PRESOS

Salsichão para presas de Goioerê tinha 1 kg de maconha, 20 celulares, serra e bebidas

21/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Dois indivíduos foram presos com um “salsichão” recheados com maconha, bebidas, celulares e até uma serra na madrugada de sexta-feira, 20, em Goioerê.

                        A prisão aconteceu depois que um policial penal realizou rondas ao redor do prédio e percebeu barulho no pátio do Detran e informou ao investigador de plantão, que foi até a frente do Detran e percebeu um veículo Corsa Classic, de cor prata, saindo em alta velocidade.
                        O investigador conseguiu localizar o veículo na Avenida Tiradentes, perto do Posto de Saúde Central e solicitou apoio da equipe da Polícia Militar para a abordagem ao veículo, que continha em seu interior um “salsichão” contendo vários objetos enrolados em panos e fitas, comumente usado para ser entregue em cadeias.
                        O motorista do carro disse que só foi contratado para dirigir. O outro indivíduo confessou que os objetos eram para as presas, Moreira Sales disse que não sabia o que tinha no “salsichão”.
                        No salsichão havia 20 celulares; vários carregadores; fones de ouvido; cigarro e fumo; bebidas alcoólicas; uma chapa de ferro; uma broca; duas facas de serra; produtos de artesanato; bijuterias; folhas para cigarro; aproximadamente 1,2 kg de maconha e 3,3 gramas de cocaína.
                        Os dois indivíduos foram apresentados à autoridade policial, para as medidas cabíveis ao caso.