sábado, 20 de abril de 2024
UMUARAMA – ACIDENTE FATAL

Rapaz morre no hospital após ser arremessado contra parede de loja em acidente em Umuarama

21/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                   O velório está previsto para iniciar às 14h, na capela 2 da Acesf. O técnico em design Daniel Henrique da Silva, 32 anos, de móveis morreu no hospital, vítima de um grave acidente no baixadão da avenida Paraná, em Umuarama, ocorrido na noite de sábado.
                                   Silva chegou a ser encaminhado com vida para o hospital, mas a situação era muito grave. O rapaz conduzia uma moto na rua Governador Ney Braga e ao cruzar a avenida Paraná foi atingido em cheio por um Honda Civic, com quatro pessoas em seu interior. Todas ficaram feridas, mas não correm risco de morrer.
                                   Com o choque, Silva foi arremessado contra a parede de uma loja. O Honda Civic bateu em uma árvore, 50 metros à frente. Pelo menos uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e o material foi coletado pela polícia, que está investigando com exatidão as causas do acidente.
                                   No vídeo é possível ver o Honda Civic prata em alta velocidade, descendo a avenida Paraná, até atingir a moto Honda CG 150. Não é possível saber se o Honda furou o sinal. OBemdito apurou que imagens de outros estabelecimentos comerciais foram encaminhadas à Polícia Civil e devem ajudar no desfecho das investigações.
                                   Daniel Henrique da Silva trabalha em uma loja de móveis. Ele fez os cursos técnicos de técnico em design de móveis, técnico em design de interiores e técnico em logística na unidade do IFPR, em Umuarama. Em nota, a instituição de ensino lamentou a morte do jovem. (O Bem Dito).